Autoridade avançada
Um domínio com autoridade dependerá da sua classificação nos motores de busca. Alguns indicadores-chave que comprovam que seu domínio é confiável são a idade, o tamanho e os backlinks do domínio. Normalmente, os domínios premium já vêm com uma autoridade de domínio existente, o que melhorará a classificação do seu site nos motores de busca.
Economia no CPC (Custo por Clique)
Se o seu nome de domínio, página de destino ou site corresponder exatamente às palavras-chave pagas, melhorando assim seu índice de qualidade, os custos do nome de domínio serão significativamente mais baixos com a publicidade paga por clique. Os pesquisadores acharão mais apropriado se uma pesquisa por palavra-chave aparecer em um anúncio que exiba seu nome de domínio e URL.
Melhor performance no SEO
Todos sabemos que um site com boa classificação no Google é bom para você e sua empresa. Se as palavras-chave pesquisadas corresponderem exatamente às palavras do seu domínio e o conteúdo for de alta qualidade e relevante para o nome de domínio, o seu site provavelmente terá uma classificação elevada nos mecanismos de pesquisa.
Os usuários confiam mais em domínios premium
Muitas pessoas aproveitam a Internet criando vários domínios na esperança de obter mais exposição para seus negócios. No entanto, a maioria deles tem pouco valor, pois a maioria deles não é segura e pode ser perigosa. Domínios com uma extensão familiar e amplamente reconhecida (como .com ou .net) são mais confiáveis para os visitantes, o que, por sua vez, aumentará a taxa de cliques do seu site e, ao mesmo tempo, aumentará as vendas.
Os clientes encontrarão você mais rápido
Nomes de domínio curtos e ricos em palavras-chave são muito procurados porque permitem que seus clientes o encontrem com mais rapidez e facilitam sua memorização. É mais vantajoso investir em um nome de qualidade que seja conciso e que atenda às necessidades do seu cliente/negocio.
Seja o primeiro a comentar