Caso esteja passando por problemas de uso com o software de acesso remoto AnyDesk, chegou ao lugar certo!
Ultimamente, o acesso via AnyDesk tem sido limitado a uso profissional, e quando não se possui uma licença válida do software, após acessos consecutivos nos é apresentada a seguinte imagem:
Para solucionar este erro, vamos seguir estes passos:
Digite a combinação de teclas Windows + R e, dentro da caixa de pesquisa, insira %appdata%
Será aberta uma pasta com diversas subpastas dentro.
Localize a pasta do AnyDesk e entre na mesma.
Dentro da pasta, apague todos os arquivos com exceção da pasta thumbnails e do arquivo user.conf. Mantendo estes arquivos, os dados salvos de acesso a outros dispositivos serão armazenados.
Após a exclusão, a pasta ficará assim:
Após isso, clique no menu iniciar > procure pelo AnyDesk > botão direito sobre > desinstalar.
Agora abra o “Meu Computador” e acesse “C:\Program Files (x86)”.
Localize e apague a pasta do AnyDesk por completo.
Feito isso, reinicie o computador e reinstale o programa normalmente, abra-o e ele estará funcionando sem restrições.
Se o uso for contínuo e profissional, o ideal é fazer a aquisição da ferramenta e apoiar os desenvolvedores.
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