Google for Startups: dominando o mercado com Inteligência Artificial!

Hello hello, meu pooooovo! ✨🚀
Hoje vamos falar de uma sacada geniiiaaalll do Google que tá agitando o mundo das startups por aqui, então você já sabe né? Já pega aquele cafézinho e se acomoda que a leitura está só começando!

O Google for Startups tá pegando carona na onda da inteligência artificial e tá com tudo na corrida pela inovação – pra variar rs. Desde 2016, essa turma tem como missão dar aquele empurrãozinho básico para as startups decolarem com tudo!

Mas pra melhorar ainda mais esse cenário, o Google uniu uma das maiores forças do momento pra impulsionar os resultados de forma nunca vistas antes: a Inteligência Artificial. Aí não tem como dar errado mesmo!

No Brasil, a coisa tá fervendo! Por aqui o Google investe nas startups através do Black Founders Fund, que é tipo um cofrinho de APENA$$$ R$ 16 milhões pra para fomentar startups fundadas ou lideradas por pessoas negras. E não para por aí: uma das maiores provas de que eles acreditam nas startups é que além de investir ainda se tornam clientes delas, usando as suas inovações pra crescer ainda mais ❤️

Este é realmente um momento de ouro para os empreendedores de startups. No ano passado, uma pesquisa destacou a complexidade do mercado de IA para clientes B2B, que, por vezes, lutavam para decifrar os benefícios dessa tecnologia inovadora… e parece que o jogo virou não é mesmo? Uma janela de oportunidades brilha intensamente para líderes que desejam conquistar territórios ainda maiores ao abraçarem essas soluções.

Como resultado, o ecossistema empreendedor brasileiro ganha mais destaque e todos saem ganhando! A IA não é apenas uma tendência, mas uma realidade que vai nos abrir ainda mais portas e impulsionar nossos projetos cada vez mais.

E você, é do time que aposta nas IAs ou ainda acha que elas chegaram para roubar os empregos de todo mundo? 😅

Sobre Izabel Filocri 33 Artigos
Uma jovem marketeira mãe de pets que vai trazer uma pitada de criatividade e descontração para o seu dia. Vou te mostrar aos poucos que conquistar o mercado de trabalho não precisa ser uma jornada séria e entediante :)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*