Mais de 100 milhões de fãs em apenas 5 dias! Conheça a nova sensação do momento: Threads.

Hello hello, meu poooooovoo!

Se tem rede social nova na área tem uma marketeira de plantão neste blog para dar um overview, então bora lá?

O Threads chegou chegando e causou aquele burburinho no mercado, alcançando uma marca histórica em tempo recorde! Em apenas cinco dias após o seu lançamento ela já ultrapassou a incrível marca de 100 milhões de usuários cadastrados, ultrapassando até os resultados do ChatGPT. Fala sério, tio Marquinhos mandou bem nessa né não?

Comparando com outros aplicativos de redes sociais famosos, o Threads deixou o TikTok no chinelo!!! A rede vizinha levou apenas 9 meses para alcançar a mesma quantidade de usuários que temos (HOJEEEEE, a expectativa é que este número continue em ascensão!). Impressionante, não é mesmo?

Mas o que faz do Threads tão especial?

Bem, sua dinâmica é bastante semelhante à do Twitter. Nele, você pode postar textos, compartilhar links e dar aquela repassada nas postagens de outras pessoas… E o melhor de tudo? Você pode usar suas credenciais do Instagram para criar a conta rapidamente e até transferir seus seguidores para a nova rede. É como ter o melhor dos dois mundos!

E não para por aí, povo! O Threads permite que você publique vídeos de até 5 minutos, ampliando suas possibilidades de expressão. Além disso, ele verifica sua conta se você já tiver a verificação em outras plataformas da Meta, como o Instagram. É muita praticidade em um só lugar!

E não podemos esquecer de mencionar o impacto que o Threads teve no patrimônio do CEO da Meta, Mark Zuckerberg. Ele ficou US$ 61 bilhões mais rico neste ano, principalmente devido ao sucesso do aplicativo. Com o aumento do valor das ações da Meta, estima-se que o valor de mercado da empresa possa crescer em até US$ 150 bilhões. É dinheiro que não acaba mais!

E como estamos falando de uma empresa como a Meta e resultados exorbitantes, é bem capaz dos famosos patrocínios entrarem no planejamento dos próximos passos, afinal não é todo dia que nasce uma oportunidade nesta proporção!

Mas vale lembrar que o Threads ainda tem algumas limitações, tá? A conta é vinculada ao Instagram e só pode ser excluída permanentemente se você apagá-la em ambas as redes. Além disso, ainda não temos um feed cronológico e pode ser que apareçam publicações de contas que você não segue. Nada é perfeito, né?

Então, se você ainda não experimentou o Threads, está esperando o quê? Junte-se aos 100 milhões de usuários e divirta-se nessa nova aventura digital. E não se esqueça de ficar de olho nas novidades, porque a Meta sempre nos surpreende com suas inovações!

Valeeeeuuuuu, Tio Marquinhos!

Sobre Izabel Filocri 33 Artigos
Uma jovem marketeira mãe de pets que vai trazer uma pitada de criatividade e descontração para o seu dia. Vou te mostrar aos poucos que conquistar o mercado de trabalho não precisa ser uma jornada séria e entediante :)

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*