Remover aviso de uso profissional do AnyDesk

Caso esteja passando por problemas de uso com o software de acesso remoto AnyDesk, chegou ao lugar certo!

Ultimamente, o acesso via AnyDesk tem sido limitado a uso profissional, e quando não se possui uma licença válida do software, após acessos consecutivos nos é apresentada a seguinte imagem:

Para solucionar este erro, vamos seguir estes passos:

Digite a combinação de teclas Windows + R e, dentro da caixa de pesquisa, insira %appdata%

Será aberta uma pasta com diversas subpastas dentro.

Localize a pasta do AnyDesk e entre na mesma.

Dentro da pasta, apague todos os arquivos com exceção da pasta thumbnails e do arquivo user.conf. Mantendo estes arquivos, os dados salvos de acesso a outros dispositivos serão armazenados.

Após a exclusão, a pasta ficará assim:

Após isso, clique no menu iniciar > procure pelo AnyDesk > botão direito sobre > desinstalar.

Agora abra o “Meu Computador” e acesse “C:\Program Files (x86)”.

Localize e apague a pasta do AnyDesk por completo.

Feito isso, reinicie o computador e reinstale o programa normalmente, abra-o e ele estará funcionando sem restrições.

Se o uso for contínuo e profissional, o ideal é fazer a aquisição da ferramenta e apoiar os desenvolvedores.

Sobre Jhonathan Chaves 61 Artigos
Amante de novas tecnologias, apaixonado pela família e louco pelo Corinthians.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*